Kat Dennings em Thor 2 e Gerard Butler fora de 300: Battle of Artemisia

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kat Dennings reprisará seu papel em Thor 2 enquanto Gerard Butler diz que não vai voltar a viver Leônidas, o Rei Espartano

Duas novidades no mundo das adaptações cinematográficas de quadrinhos. Como diz o ditado, damas primeiro, então vamos lá:

Segundo o Deadline, a atriz Kat Dennings (O Virgem de 40 Anos) está confirmada de volta no elenco de Thor: The Dark World (que deve se chamar Thor 2: O Mundo Sombrio no Brasil).

A presença da atriz no filme estava em dúvida já que ela protagoniza a sitcom 2 Broke Girls e talvez pudesse ter problemas para gravar o longa da Marvel, mas isso não irá ocorrer. A confirmação da atriz no longa do filme levanta mais algumas especulações em relação à trama de Thor 2, já que o que sabemos até o momento é que o herói asgardiano viajará por outros mundos enfrentando o Rei dos Elfos Negros, Malekith (Christopher Eccleston). Aparentemente, Thor dará uma passadinha na Terra antes disso.

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Christopher Eccleston (Doctor Who), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Idris Elba (Luther)Zachary Levi (Chuck), Kat Dennings (2 Broke Girls), Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra),Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares) e Stellan Skarsgård (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção será de Alan Taylor.

Se Thor 2 confirmou um nome antigo no seu elenco, o mesmo não pode ser dito de 300: Battle of Artemisia, continuação-que-não-é-continuação do filme 300, dirigido por Zack Snyder.

O longa se passará exatamente ao mesmo tempo do primeiro 300, então não é propriamente uma sequência. Pouca coisa se sabe sobre o filme ainda, além de parte do seu elenco e uma pequena sinopse, mas uma coisa nós podemos ter certeza: Gerard Butler não estará no longa. E quem diz é o próprio ator:

Ah sim, eu não vou fazer o filme. Eles já estão filmando no momento. Desejo o melhor, mas não rolou [dele estar no filme]. Não era exatamente a minha praia“, disse Butlter à MTV.

Não teremos Gerard Butler, mas teremos Rodrigo Santoro, Eva Green e Sullivan Stapleton, o que já é alguma coisa. O longa vai se basear na graphic novel Xerxes, também de Frank Miller, e deve estrear em agosto do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários