Karl Urban entrega sem querer a identidade do vilão de Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 09 de julho de 2012

Ator deixa escapar a identidade do vilão do próximo Star Trek

Spoilers abaixo.

Depois de semanas de mistério e teorias, parece que a identidade do vilão de Star Trek 2 foi revelada da maneira mais acidental possível.

Em entrevista para divulgar Dredd, remake do filme O Juiz, o ator Karl Urban (que também faz parte dos novos filmes de Star Trek) acabou revelando a identidade do personagem de Benedict Cumberbatch (Sherlock).

Ele é incrível, é uma grande adição ao elenco, e eu acho que o Gary Mitchell dele será exemplar“, disse o ator sobre a adição do colega britânico ao elenco do filme.

Para os menos versados na mitologia de Star Trek (como eu), uma pequena explicação sobre quem é Gary Mitchell: o personagem é um velho amigo do Capitão Kirk (vivido nos cinemas por Chris Pine), que já tomou um dardo envenenado por Kirk. Mitchell possui poderes psíquicos e, após entrar em contato com um estranho campo de energia de uma barreira galáctica, ganha poderes enormes e seu cabelo se torna cinza.

Agora, trekkies, o que vocês acham? Benedict Cumberbatch seria um bom Gary Mitchell? E os Klingons? Como ficam?

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Zachary Quinto (Heroes), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams e a previsão de estréia é em 17 de maio do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários