Kanye West está trabalhando como consultor… no filme dos Jetsons?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Cantor tweeta dizendo que pode ser diretor criativo do filme

Kanye WestHollywood está passando por uma séria crise de criatividade. Eu já comecei um outro artigo assim e começarei de novo porque… bem, não é só Hollywood que sofre desse mal.

O mundo do cinema americano tem apostado cada vez mais em filmes de super-heróis, filmes baseados em livros, em games, em fábulas infantis e em remakes do que em idéias novas e desenvolvimentos originais. A culpa disso é do público, é dos profissionais da área e é de alguns idiotas.

Idiotas esses que convidam Kanye West para ser “diretor criativo” de um filme dos Jetsons. Você sabe, aqueles do desenho.

Aparentemente, depois de colocar a idéia na geladeira por anos, Hollywood decidiu fazer um filme sobre Os Jetsons e chamou o rapper auto-intitulado “novo Rei do Pop” para usar sua brilhante mente em prol da máquina cinematográfica americana.

Kanye West tweetou o seguinte, hoje mais cedo: “Eu estava discutindo sobre me tornar o diretor criativo do filme dos Jetsons quando alguém gritou no telefone ‘Você devia fazer uma turnê dos Jetsons!'”

Aparentemente ele ficou ofendido com a idéia de fazer uma turnê dos Jetsons porque “quem viu  Watch the Throne Tour ou Coachella ou Glow in the Dark ou Runaway sabe que eu tenho idéias de verdade“.

Ok Kanye, eu estou muito feliz e vou deixar você terminar, mas Jason Segel fez o melhor filme baseado em um sucesso infantil do passado de todos os tempos.

Se tivemos mais novidades, a gente avisa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários