Justin Timberlake quer ser o novo Charada!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Justin Timberlake quer ser o novo Charada!

Ator descarta a possibilidade de ser o Robin ou algum outro super-herói nos cinemas, mas diz que daria tudo para ser o novo Charada

Jusitn Timberlake CharadaÍdolo pop dos anos 90, Justin Timberlake deu uma mudada na sua carreira nos últimos anos. Se estabelecendo cada vez mais como um ator competente em filmes como O Preço do Amanhã, Amizade Colorida e A Rede Socialsem esquecer a carreira de músico, que lhe rendeu o destaque no VMA 2013 – Timberlake agora prepara o lançamento de mais um filme: Aposta Máxima.

Para promover a chegada do longa aos cinemas, o ator participou de uma entrevista com a rádio Fresh 102.7 FM, onde foi perguntado se havia alguma chance de Justin Timberlake ser o Robin para o Batman de Ben Affleck (que também está no elenco de Aposta Máxima). A resposta do ator/cantor foi negativa, mas ele aproveitou para fazer campanha para um outro papel nessa nova versão do Batman nos cinemas.

Olho no lance:

Sem chance nenhum. Eu não vou interpretar o Robin. Não tenho vontade nenhuma de ser algum super-herói em um filme. Simplesmente não tenho. Agora, sobre VILÕES! Eu direi que o vilão que eu quero interpretar mais do que tudo porque eu cresci adorando o Batman, ironicamente, é o Charada. O Charada é meu vilão favorito. O Charada era como um sociopata. Ele era louco de verdade. Se for para ser louco, então eu quero interpretar um louco de verdade. Eu estou pronto. Charada. Me liguem.

Não custa lembrar que a ausência do Charada foi bem sentida na Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e o personagem ganhou bastante destaque entre os fãs do Batman recentemente com a sua participação nos games Batman: Arkham City e Batman: Arkham Asylum, além de ser peça-chave no arco Zero Year na principal revista do Homem-Morcego da DC Comics, então vê-lo como o primeiro vilão do novo Batman nos cinemas não é nada absurdo.

Justin Timberlake como Charada. Alguém consegue ver isso rolando? Depois de Ben Affleck como Batman, tudo é possível? Ou o passado como ídolo da música pop vai atrapalhar o cara nessa jornada?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários