Jurassic Park 4 começará uma nova trilogia, é o que diz o diretor Joe Johnston!

  Eder Augusto de Barros  |    segunda-feira, 18 de julho de 2011

O diretor que estará nos cinemas em breve com Capitão América, comentou o possível desenvolvimento da trama, e reafirmou que o quarto filme inicia uma nova franquia.

Você já tinha visto aqui que o Steven Spielberg estava preparando o terreno para Jurassic Park 4, e parece que numa de suas reuniões com o provável diretor do filme, o senhor Joe Johnston, eles já acertaram as bases da operação, veja as de clarações de Joe:

“Estamos discutindo atualmente. A coisa mais importante que eu posso dizer é que o filme começa uma nova trilogia que seguirá em uma direção diferente. Começa com a história da primeira trilogia, mas depois de vira para um rumo completamente distinto. É tudo o que eu posso dizer”

Mesma história com rumo diferente? Será que por mesma história ele quer dizer, a maneira como recriar os dinossauros, e o rumo diferente, é a aplicação desse método numa coisa completamente diferente que não é um parque? Vai funcionar?

Sam Neill, que num futuro próximo estará em Alcatraz, série de J.J. Abrams, já descartou a participação no quarto filme da franquia pré-histórica.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários