Jupiter Ascending, novo filme dos Irmãos Wachowski, inicia filmagens – conheça o seu elenco!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jupiter Ascending, novo filme dos Irmãos Wachowski, inicia filmagens – conheça o seu elenco!

Filmagens do novo longa dos Irmãos Wachowski começa! Elenco conta com Mila Kunis, Channing Tatum, Sean Bean, Doona Bae, James D'Arcy, Eddie Redmayne, Douglas Booth e Tuppence Middleton

Depois do contestado A Viagem, título nacional de Cloud Atlas, os Irmãos Wachowski já possuem um novo projeto pela frente. Produzido pela Warner Bros, o novo filme da dupla será uma ficção científica intitulada Jupiter Ascending, que iniciou a sua filmagem oficialmente hoje.

Em press release divulgado à imprensa internacional, a Warner revelou a sinopse do longa, bem como o seu elenco completo. Jupiter Ascending terá roteiro e direção de Lana e Andy Wachowski e produção de Grant Hill, parceiro da dupla desde Matrix.

O elenco é liderado por Mila Kunis (Amizade Colorida) e Channing Tatum (Magic Mike). Além dos dois, o filme ainda contará com a presença de Sean Bean (Game of Thrones), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (LOL), Tuppence Middleton (The Lady Vanishes) e James D’Arcy e Doona Bae, ambos que estiveram em A Viagem.

jupiter-ascending-elenco

Sinopse:Jupiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno com sinais de que ela estaria destinada à grandes feitos. Agora crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda com a fria realidade de um trabalho limpando banheiros. É somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino que esperou por ela durante todo o tempo – sua assinatura genética a coloca como a beneficiária de uma extraordinária herança que pode alterar o equilíbrio do cosmos“.

Jupiter Ascending deverá chegar aos cinemas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários