Julianne Moore confirmada nos dois últimos filmes de Jogos Vorazes!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Julianne Moore confirmada nos dois últimos filmes de Jogos Vorazes!

Julianne Moore, Natalie Dormer, Evan Ross e Stef Dawson entram para o elenco de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2

ATUALIZADO (13/09): A Lionsgate anunciou hoje que a história abaixo se confirmou: Julianne Moore será a Presidente Coin nos dois últimos filmes da saga Jogos Vorazes.

Outros três nomes também foram anunciados no elenco de Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1 e 2: Evan Ross será Messalla, Stef Dawson interpretará Annie Cresta (a namorada do Finnick) e Natalie Dormer, de Game of Thrones, será Cressida.

[nggallery id=895]

ORIGINAL (27/06): O Deadline divulgou hoje que a atriz Julianne Moore, de Hannibal e que estará no remake de Carrie, a Estranha, negocia com a Lionsgate para fazer parte de Jogos Vorazes – A Esperança, a adaptação em dois filmes do livro A Esperança, último da trilogia Jogos Vorazes.

De acordo com a publicação, Moore negocia para o papel de Alma Coin, uma personagem que não dá para comentar muito bem sem dar spoilers sobre Jogos Vorazes – Em Chamas, que chega aos cinemas nacionais no fim desse ano.

Por enquanto, as negociações ainda estão rolando, então pode ser que algo dê errado e Moore não esteja nos próximos filmes da série. O Deadline afirmou, por exemplo, que algo parecido chegou a acontecer com Jodie Foster, que era cotada para o papel antes de Julianne Moore.

O elenco do filme conta com o retorno de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson e Lenny Kravitz, além das novas adições de Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Bruno Gunn, Jena Malore e outros.

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários