Julia Stiles também retorna para o quinto filme da franquia Bourne

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 23 de junho de 2015

Julia Stiles também retorna para o quinto filme da franquia Bourne

Filme marca o retorno de Matt Damon e Paul Greengrass à franquia

Em setembro do ano passado comentamos aqui que Matt Damon iria retornar a franquia assim como o diretor Paul Greengrass, diretor de dois filmes na primeira trilogia.

Agora, segundo o Deadline, mais um nome da primeira trilogia assinou contrato com a Universal Picture: Julia Stiles (Dexter) que viveu a personagem Nicky Parsons nos três primeiros filmes. Nicky era funcionária da CIA e trabalhou no programa Treadestone. Junto com Matt Damon, ela é a única a aparecer em todos os três filmes da primeira trilogia.

Outro ator que está atrelado à esse novo filme que até o momento está sendo chamado de Bourne 4, ignorando O Legado Bourne que foi protagonizado por Jeremy Renner, é Viggo Mortensen (Trilogia Senhor dos Anéis) que foi convidado para viver o vilão do longa.

Falando em Jeremy Renner e O Legado Bourne, esse filme também ganhará uma sequência dirigida por Justin Lin, porém será independente da saga iniciada com Matt Damon em 2002, cada personagem seguirá o seu caminho e é possível que nunca se cruzem.

Bourne 4 tem data de estreia marcada para 29 de julho de 2016


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários