Julia Ormond pode ser Lara em Man of Steel

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 24 de junho de 2011

Atriz que já trabalhou em O Curioso Caso de Benjamin Button pode interpretar a mãe biológica do Superman no filme produzido por Christopher Nolan e dirigido por Zack Snyder.

Quando nós anunciamos que Russel Crowe seria Jor-El no vindouro Man of Steel, filme do Superman produzido por Christopher Nolan e dirigido por Zack Snyder, nós anunciamos também que Connie Nielsen, atriz que trabalhou em Gladiador, recebeu um convite para interpretar Lara, a mãe biológica de Clark Kent, no filme.

Agora, ao que parece, o papel foi oferecido à Julia Ormond.

Não sei o quanto disso é verdade. Sobre a Connie Nielsen, foi o perfil do facebook do filme que divulgou que o papel tinha sido oferecido à ela. Agora, sobre Julia Ormond, eu ainda não vi nenhum canal de comunicação do filme se pronunciar. Em compensação, todos os sites estão comentando e apostando nela no papel. Vamos aguardar.

Se for confirmada como Lara, Julia Ormond será colega de Henry Cavill, Amy Adams, Antje Traue, Diane Lane, Kevin CostnerMichael Shannon no elenco do longa que deve mostrar o Superman descobrindo seus poderes e o que deve fazer com eles. E a Lindsay Lohan? Vai ficar mesmo de fora depois de estar praticamente certa?

Man of Steel será dirigido por Zack Snyder (Sucker Punch) e produzido por Christopher Nolan (A Origem),Charles Roven (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Emma Thomas (A Origem) e Deborah Snyder (300).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários