Jude Law quer fazer um filme de super-heróis

Leandro de Barros

  sexta-feira, 08 de fevereiro de 2013

Jude Law quer fazer um filme de super-heróis

Ator admite ser um grande fã de quadrinhos, de ter ficado triste por não participar do filme de Watchmen e que está muito interessado em um filme de super-heróis

Image: Jude LawEm entrevista ao Collider para promover o lançamento de Side Effects, seu novo filme com Steven Soderbergh, o ator britânico Jude Law admitiu interesse em participar de um filme de super-heróis.

Eu sou um grande fã de quadrinhos. Eu comprava semanalmente as edições de Watchmen, From Hell, Parallax e Johnny Nemo. Eu era um enorme fã de quadrinhos quando criança e ainda sou, ainda sou num certo nível. Eu e o meu filho mais novo somos dois nerds de quadrinhos; construímos bonecos e tudo mais. Meu filho mais velho acha que eu sou um geek, mas eu não me importo, meu filho mais novo me entende, ele sempre me entende. Então sim, é definitivamente algo que eu gostaria de estar envolvido, se o diretor, o projeto e o papel forem certos. Eu fiquei triste de não estar em Watchmen quando eles fizeram o filme, mas estava ocupado fazendo outra coisa“, disse Law.

Quando perguntado especificamente sobre algum papel no vindouro filme da Liga da Justiça ou até mesmo nos novos filmes da Marvle Studios, Law foi ainda mais enfático: “Essa é uma boa ideia. Digo, eu estou muito interessado no momento. Nada definido, mas eu estou muito interessado no momento em fazer algo com um pouco mais de ação. Eu fiz alguns filmes cerebrais e de época e eu meio que gostaria de fazer algo do tipo“, concluiu.

Eu consigo facilmente ver Jude Law como o Charada num possível reboot do Batman, ou talvez como o Demolidor, caso a Marvel queira colocar o personagem nos cinemas novamente. Talvez como o Homem-Formiga, no vindouro filme de 2015, quem sabe?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários