Joss Whedon fala mais um pouco sobre Os Vingadores 2

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de maio de 2013

Joss Whedon fala mais um pouco sobre Os Vingadores 2

Diretor explica suas expectativas para o segundo filme e fala sobre o porquê convocar o Mercúrio e o Feticeiro Escarlate para Os Vingadores 2

Joss Whedon, diretor de Os Vingadores e do vindouro Os Vingadores 2, andam muito falastrão ultimamente. Nos últimos dias, duas entrevistas do cara foram divulgadas pela rede: uma com a revista Empire e outra no programa de Jimmy Fallon, nos EUA.

Para a Empire, Whedon comentou sobre as expectativas que ele tem sobre o novo Os Vingadores e sobre a pressão de ter de fazer um filme melhor que o do ano passado: “Eu estou muito animado com o vilão e tenho muito a dizer sobre ele. Mas se você já viu os meus trabalhos, a única coisa que eu nunca fui muito bom é com os convidados especiais, porque eu sempre me interessei na junção dos personagens. Com Os Vingadores, eu ainda estou mais fascinado por eles. Como esses caras se sentem e como eles entram em conflito e de que maneira inesperada eles conectam uns com os outros? Formar um time é uma história, ser um time é bem diferente. A outra coisa é, você não pode tentar bater o primeiro filme. Eu sei que nunca farei nenhum momento mais agradável no cinema do que a cena do Hulk com o Loki. Você não pode entrar nessa onda. Se você tentar fazer exatamente a mesma coisa, as chances de conseguir ser melhor são bem pequenas e a única razão para devotar três anos da minha vida em fazer outro Vignadores é a esperança de fazer um filme melhor“, disse o cineasta.

Já ao Jimmy Fallon, Whedon explicou a adição de Mercúrio e da Feiticeira Escarlate ao elenco do longa: “Além do fato de eu crescer lendo os quadrinhos com eles, seus poderes são visualmente muito interessantes. Um dos problemas que eu tive com o primeiro filme é que todo mundo basicamente dava porrada. O Mercúrio é super-rápido e a Scarlett pode conjurar feitiços e tem um pouco de telecinese, consegue entrar dentro da sua cabeça. Tem alguns galhos que eles podem quebrar que ajudarão a manter o filme mais revigorado“, falou Whedon. Sobre quais atores poderão viver os irmãos, o cineasta falou que os Maximoffs ainda não foram eslacados, mas “nós estamos fazendo isso no momento”.

Será que teremos novidades na Comic-Con 2013?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários