Supernovo.net | Cinema, Games, Quadrinhos, Livros, Mangás, Séries de TV, Música e Podcasts Nerds!

t  terça-feira, 24 de janeiro, 2012 - às 15:20 hrs.

Joss Whedon e Chris Evans falam mais sobre os bastidores de Os Vingadores

Chris Evans relembra como foi ver Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. caracterizados pela primeira vez enquanto Joss Whedon comenta os problemas de gerir um filme tão grande


U  Leandro de Barros

Ontem nós divulgamos algumas imagens da nova edição da Empire gringa, que possui Os Vingadores na capa. Além das imagens, começam a surgir na rede agora as primeiras novidades da matéria da revista.

O CMB divulgou parte da matéria contendo entrevistas com o diretor Joss Whedon e o ator Chris Evans, que vive o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os dois comentaram bastante sobre os bastidores de filmagens do longa e, especialmente Whedon, sobre o processo de pós-produção do filme.

Evans disse  que soltou o seu lado mais geek quando estava com os companheiros do filme nos sets: “A primeira vez que eu fui aos sets e vi os outros com os uniformes, foi em uma cena noturna na floresta e envolvia eu, o Chris Hemsworth e Downey Jr. Eu tinha acabado de ver Thor, talvez duas noites antes disso, então eu fui até o set e vi o Hemsworth com aquela capa e imediatamente pensei ‘Deus, ali está o Thor, eu estou olhando pro Thor’, e daí eu vi o Downey Jr. na armadura. Foi incrível. A criança em mim diria que eu não trabalhei com o Robert Downey Jr., que eu trabalhei com o Homem de Ferro. Eu nunca passei por isso, de ver atores em alguns filmes onde eu não fazia parte e então vir a trabalhar com eles e ajudar a extender a vida desses personagens. Eu agia como um garotinho“.

Ainda sobre os bastidores do longa, Joss Whedon relembrou uma situação das filmagens: “Quando eu tive todo mundo nos sets, foi que eu realmente vi a parte ruim de ter todos esses caras, porque eles não paravam de conversar. Ti-ti-ti, pa-pa-pa. Foi, literalmente, a única vez onde eu tive de levantar a minha voz enquanto estávamos filmando, porque esses caras não ficavam quietos e a gente tinha que gravar. Não me entenda mal – você via eles ficando lado a lado e dizendo ‘Qual uniforme é o mais legal? Os músculos dele são maiores que os meus?’, mas cada um deles estava torcendo pelo outro“.

O diretor também voltou a falar sobre as dificuldades encontradas durante a produção do filme: “Foi um trabalho para ficar um mês sem dormir. Encontrar as vozes dos personagens não apenas fácil, mas gloriosamente divertido – não é nada mal escrever o Tony Stark – mas encontrar a estrutura foi simplesmente brutal. Eu não tinha tido tantos problemas fazendo um roteiro desde Serenity e, vergonhosamente, pela exata mesma razão: muitos personagens“.

Porém, Joss Whedon foi rápido para garantir que ninguém sairia sem aparecer no filme: “Algumas pessoas podem se sentir um pouco marginalizadas, mas ninguém estava contando as falas ou dizendo ‘Por que ele tem e eu não?’. No fim de tudo, eles sabiam que todos teriam seu momento e que eu daria à eles algo glorioso“.

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 27 de abril.


Veja Também


Comentários


Tags

Supernovo 4.0 - Weapon X - GIF por: http://ecanhoj.deviantart.com/