Joss Whedon diz que queria o Ultron como vilão dos Vingadores desde o início

Leandro de Barros

  terça-feira, 30 de julho de 2013

Joss Whedon diz que queria o Ultron como vilão dos Vingadores desde o início

Diretor de Avengers: Age of Ultron diz que já queria o vilão no filme antes mesmo de aceitar dirigir o primeiro longa

Ultron HQsA Marvel Studios surpreendeu o mundo ao anunciar, na Comic-Con 2013, que Os Vingadores 2 se chamaria Avengers: Age of Ultron e teria o Ultron como vilão. Quer dizer, surpreendeu o mundo com a excessão de Joss Whedon.

Em entrevista ao Total Film, na própria San Diego, o cineasta afirmou que já queria o Ultron como vilão dos Vingadores nos cinemas antes mesmo de aceitar dirigir o primeiro filme.

Eu já estava de olho no Ultron antes de aceitar o trabalho no primeiro filme. Eu nem sabia se iria fazer o primeiro, mas já sabia que o segundo deveria ter o Ultron, porque ele tem sido um espinho na vida dos Vingadores tanto quanto qualquer outro personagem ao longo dos anos e sempre ressurge como uma ameaça maior e é um problema de verdade pros Vingadores. Não é fácil achar isso. Ele não é como o Abutre que dá trabalho só por uns 20 minutos

De fato, o Ultron é um dos piores inimigos que os Vingadores enfrentam nos quadrinhos, justamente pela sua capacidade evolutiva, voltando pior e mais próximo da perfeição à cada nova tentativa. Vê-lo no filme será bem interessante. Só fica a dúvida do porquê que disseram antes que o Thanos seria o inimigo de Os Vingadores 2.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários