Joss Whedon descarta a possibilidade de dirigir Em Chamas

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 12 de abril de 2012

Diretor diz que seria muito tentador assumir a direção do projeto, mas que prefere tentar algo de autoria própria

Desde a confirmação de que Gary Ross não irá dirigir Em Chamas, o novo filme da trilogia Jogos Vorazes, que fãs e imprensa estão especulando quem pode ocupar a cadeira da direção no próximo flime.

Um dos favoritos do público é Joss Whedon, roteirista e diretor de Os Vingadores. Durante a premiere de The Cabin in the Woods, o cineasta comentou a possibilidade de dirigir Em Chamas em entrevista ao Showblitz.

Sabe, eu amo os livros e eu realmente amei o filme. Acho que Gary Ross fez o filme lindamente e, honestamente, quem não gostaria de trabalhar com aquele elenco? E eu acho que o segundo livro é realmente excitante. Mas eu tenho andado no mundo de alguma outra pessoa por muito tempo. Eu passei os últimos dois anos fazendo isso e assistindo ‘Cabin’ eu me lembrei como é quando algo sai inteiramente do seu próprio cérebro, o quão divertido isso é. Seria tentador demais, não que eles tenham perguntado, mas não, eu sinto que é hora de voltar para aquele meu lugar insano e ver o que sai dali“, disse o Whedon.

A produção de Em Chamas deve começar em breve, já que o filme estréia em 2013 e a atrizJennifer Lawrence tem compromisso com a 20th Century Fox para começar a filmar X-Men: Primeira Classe 2 em janeiro do ano que vem.

Assim, a Lionsgate já procura por alguém pra dirigir Em Chamas. Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e a maior parte do elenco já assinou para estrelar o próximo filme. Simon Beaufoy assinará o roteiro do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários