Joss Whedon afirma que o Ultron perderá alguns poderes em Avengers: Age of Ultron

Leandro de Barros

  quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Joss Whedon afirma que o Ultron perderá alguns poderes em Avengers: Age of Ultron

Diretor afirma que retirará alguns dos poderes do Ultron na hora de levá-lo às telonas

Ultron HQsEm entrevista ao Entertainment Weekly, Joss Whedon (Firefly) afirmou que o Ultron que chegará às telonas em Avengers: Age of Ultron terá menos poderes do que a sua versão dos quadrinhos da Marvel.

Eu sabia desde o início que eu queria ir com ele. Ele está sempre tentando destruir Os Vingadores, caramba, ele tem uma abelha na lataria. Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a maneira como essa dor se manifesta não será o típico lance de robôs. Então nós tiraremos alguns dos poderes dele, porque em certo ponto, todo mundo vira mágico e eu já tenho um novo personagem que é uma feiticeira.

O cineasta também afirmou que sua missão será deixar o Ultron um pouco mais “real” ao mesmo tempo que ele ainda seja o mesmo personagem das HQs.

No fim de tudo, Ultron terá origem e poderes modificados. Continuando nesse ritmo, é provável que ele nem se chame Ultron e tenha até outro visual.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários