Josh Trank vai dirigir um spin-off de Star Wars!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de junho de 2014

Josh Trank vai dirigir um spin-off de Star Wars!

Cineasta de Poder Sem Limites vai comandar segundo spin-off de Star Wars

A semana está agitada para os fãs de Star Wars. Primeiro veio o anúncio de duas novas atrizes no elenco do Episódio VII, além de um vazamento massivo de imagens dos sets do longa.

Agora, a novidade é que a Lucasfilm e a Disney contrataram mais um diretor para a franquia: Josh Trank, de Poder Sem Limites e do vindouro Quarteto Fantástico.

Como a gente já explicou por aqui, os planos da Disney para a franquia não se limitam apenas à nova trilogia dirigida por J.J. Abrams (Star Trek), mas também à filmes spin-offs daquele universo. O primeiro deles provavelmente será lançado em 2016 e será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), o segundo ficará então com Josh Trank, provavelmente para sair em 2018 – a gente está assumindo que eles estão divulgando diretores contratados por ordem de lançamento.

“A magia do universo de Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para futuras gerações é o mais incrível sonho que já tive”, disse Trank

Outras informações sobre o filme ainda não foram divulgadas, claro.

Em uma notícia relacionada, o diretor J.J. Abrams divulgou uma “notinha” para quem anda vazando imagens dos sets do filme:

“Eu gostaria que as pessoas parassem de vazar fotos dos sets do Episódio VII e parassem de fazer presunções ridículas de que Millennium Falcon estará no filme”

Via Star Wars


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários