Josh Trank vai dirigir adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sony contrata o diretor de Poder Sem Limites para adaptar a criação de Fumito Ueda para os cinemas

Segundo o Deadline, o cineasta Josh Trank, diretor do ótimo Poder Sem Limites, assinou contrato com a Sony Pictures para assumir a adaptação cinematográfica de Shadow of the Colossus, um dos games mais populares do finado PS2.

Mas isso significa que Trank terá de abandonar os dois filmes de super-heróis que ele está desenvolvendo (o remake de Quarteto Fantástico e o filme do Venom)? Segundo a publicação, não.

Em Shadow of the Colossus, o jovem protagonista acredita que sua amada morreu. Desesperado para trazê-la de volta à vida, o rapaz vai atrás de um demônio capaz de ressucitar seu amor. O problema é o preço: o rapaz terá de derrotar 16 colossus que dominam uma terra mística. Os colossus são bombadões e constituem desafios incríveis ao jogador.

Uma das principais características do game é a narrativa bem amarrada e confidente de Fumito Ueda, criador do game. Se você nunca jogou/ouviu falar de Shadow of the Colossus, veja o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=13xbhz2il5M

O filme será produzido por Kevin Misher e o próximo passo da Sony será contratar roteiristas para o projeto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários