Josh Trank desmente sinopse do filme do Quarteto Fantástico da semana passada

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Josh Trank desmente sinopse do filme do Quarteto Fantástico da semana passada

Diretor desmente informações no seu Twitter oficial

quarteto quadrinhos

Na semana passada, nós divulgamos por aqui uma suposta sinopse provisória do reboot de Quarteto Fantástico, filme da 20th Century Fox com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Na tal sinopse, a origem do Quarteto Fantástico é totalmente modificada, com influências da versão Ultimate da equipe e, principalmente, de Poder Sem Limites.

Porém, segundo Josh Trank, a sinopse é falsa. O cineasta foi ao Twitter nesse fim de semana desmentir a brincadeira:

“Essa sinopse definitivamente não é a sinopse ou qualquer coisa perto da sinopse. Eu não sei que divulgou isso aí, falowww!”

Porém, contudo e todavia, o autor da nota original em um site de castings se defendeu, também no Twitter:

“Como um redator do Acting Auditions, eu apenas citei o que a edição número 879 da Production Weekly (de 2 de janeiro de 2014) divulgou!”

A Production Weekly, como o nome já entrega, é uma revista semanal focada nos bastidores de Hollywood, que se orgulha de “compilar informações atualizadas sobre projetos em vários estágios de desenvolvimento” – é, portanto, uma revista especializada em reportar o desenvolvimento de filmes dentro de estúdios americanos.

Porém, se Josh Trank diz que a sinopse é falsa, então a sinopse é falsa.

Com direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) e roteiro de Simon Kinberg (Sherlock Holmes),Quarteto Fantástico estreia em 2015 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários