Josh Tank fala sobre o possível reboot de Quarteto Fantástico

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Diretor de Poder Sem Limites disse não saber nada sobre os rumores que o ligam à um possível reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas

Já faz algum tempo que surgem na rede rumores sobre um possível reboot nos cinemas do Quarteto Fantástico, a primeira equipe da Marvel como nós a conhecemos hoje.

Segundo os rumores que circulam essa vasta rede de besteiras chamada Internet, o tal reboot do Quarteto Fantástico seria dirigido por Josh Trank, o nome por trás da direção de Poder Sem Limites, filme de jovens com poderes filmado com a técnica de falso documentário.

Porém, em entrevista ao SuperHero Hype, o cineasta tratou de esfriar os ânimos daqueles ansiosos por ver uma boa adaptação do Quarteto: “Eu sei tanto quanto vocês sabem sobre isso. Estou falando série. Eu sei tanto quanto vocês. Eu vi esse papo online e pensei ‘Hm, certo, eu estou tentando terminar Poder Sem Limites nesse momento’. Foi estranho. Não tenho nada a dizer. Poder Sem Limites é exatamente o tipo de filme de super-heróis que eu quis fazer e, daqui pra frente, eu quero ter algumas idéias originais e trabalhar em coisas diferentes“, disse o diretor.

Pela declaração, Trank não pareceu muito afim de pegar o projeto. Talvez seja medo de ficar taxado como diretor de filmes de super-heróis, talvez o projeto não agrade ou talvez ele nunca tenha ouvido falar sobre o tal reboot.

Em todo o caso, materemos as antenas ligadas pra saber mais sobre o assunto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários