Josh Brolin será o Thanos em Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  sexta-feira, 30 de maio de 2014

Josh Brolin será o Thanos em Os Guardiões da Galáxia

Ator viverá o inimigo dos Vingadores nos filmes da Marvel Studios

Primeiro veio Loki (Tom Hiddleston). Em 2015, será a vez do perigoso Ultron (James Spader), mas desde 2012 que a gente já sabe que a destruição chegará de verdade ao Universo Marvel quando Thanos der a sua cara para bater num bate-foice com os Vingadores – provavelmente em Os Vingadores 3.

Por isso, por muito tempo a gente especulou quem seria o ator escolhido para dar vida a um dos mais perigosos e poderosos seres da Casa das Ideias. Quando Vin Diesel começou a negociar com a Marvel Studios para participar de um filme do estúdio, a gente chegou a achar que ele seria o escolhido para viver o vilão, mas a verdade é que o escolhido foi anunciado hoje: Josh Brolin (Oldboy).

Josh Brolin: 'I earned from doing a lot of really, really bad acting.'

Primeiro veio o Latino Review com a informação (que a gente não confiaria muito), mas pouco depois o The Wrap confirmou o furo e ainda cravou que Brolin não só interpretará Thanos em Os Guardiões da Galáxia, agora em Agosto, como também viverá o personagem em Os Vingadores 2: A Era de Ultron – provavelmente numa cena pequena ou uma cena pós-créditos.

Por enquanto a Marvel ainda não confirmou a escalação, mas deve fazer em breve.

Os Guardiões da Galáxia chega em Agosto e Os Vingadores 2 em Maio de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários