Josh Brolin comenta que não ficou mal ao perder o papel de Batman para Ben Affleck
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Josh Brolin comenta que não ficou mal ao perder o papel de Batman para Ben Affleck

Ator revela que gostaria de ser mais competitivo.

Em 2013, enquanto o estúdio Warner Bros e o diretor Zack Snyder procuravam quem seria o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman, entre muitas suposições para o papel apenas dois atores foram oficialmente cotados como canditatos: Ben Affleck e Josh Brolin.

Hoje sabemos que Affleck conseguiu o papel do Homem Morcego da DC Comics mas Brolin viverá um dos um dos maiores vilões da Marvel, Thanos.

Em entrevista para a MTV durante o Festival de Toronto, Brolin revelou como se sentiu ao perder a oportunidade de viver o icônico herói:

Eu não tenho aquele sentimento de competitividade, mas queria ter. Seria mais interessante. Mas por mais que vocês queiram que eu fique irritado, eu estou bem com isso.

O ator ainda diz estar muito curioso para ver o trabalho de Ben Affleck como o héroi.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Batman vs Superman estreia em 24 de março de 2016 no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários