Joseph Gordon-Levitt no set de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 02 de agosto de 2011

The Dark Knight Rises vira Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, estréia aqui uma semana depois de estreiar nos EUA e já dá pra ter uma noção de quem John Blake será

The Dark Knight Rises, filme do Batman dirigido por Christopher Nolan, ganhou título e data de lançamento nacional! Comemorem, mas peguem a caneta para anotar o que eu vou dizer: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (esse é título) estréia nos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2012, uma semana inteira depois do lançamento nos EUA. Meio tarde né? Também achei.

Isso por si só já iria gerar um enorme texto da minha parte divagando sobres os motivos que levam à esse atraso, mas vou poupar vocês dessa vez, porque tem mais novidade. Vejam:

Pois é, primeira imagem de Joseph Gordon-Levitt no set do filme, no papel do Detetive John Blake. Se juntarmos o que vimos aqui, então dá pra supor que é a mesma cena gravada naquele dia e que esse deve ser o visual do personagem no filme. Parece um pouco velho, né?

Agora que já vimos Gordon-Levitt como John Blake, Marion Cotillard como Miranda Tate, o Comissário Gordon, o Batman e o Bane, quem falta? Claramente, falta Juno Temple como Holly Robinson e Anne Hathaway como a linda, cheirosa e tchutchuca, Mulher-Gato. Se bem que dela a gente já teve uma descrição.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários