Joseph Gordon-Levitt negocia sua participação em Django Unchained

  Eder Augusto de Barros  |    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Próximo longa de Quentin Tarantino começa a ser rodado no fim do mês e aguarda confirmação de Gordon-Levitt para se juntar ao elenco.

O americano negocia sua participação no próximo longa de Quentin Tarantino que já tem Jaimie Foxx, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson no elenco.

Gordon-Levitt que está agora filmando Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse a Variety que gostaria muito de participar do longa, mas ainda não sabe se terá espaço na agenda.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).

Django Unchained deve estrear por volta de 27 de Dezembro de 2012, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino, e no elenco estão nomes como Jaimie Foxx (Ray), Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Christoph Waltz (Os Três Mosqueteiros) e vários nomes ainda por confirmar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários