Joseph Gordon-Levitt na disputa pelo papel protagonista de Os Guardiões da Galáxia

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de janeiro de 2013

Joseph Gordon-Levitt na disputa pelo papel protagonista de Os Guardiões da Galáxia

Segundo o Deadline, o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge é um dos nomes cogitados para protagonizar o filme d'Os Guardiões da Galáxia

Joseph Gordon Levitt MarvelA disputa pelo cargo de protagonista de Os Guardiões da Galáxia, novo filme da Marvel Studios, acaba de ganhar mais um concorrente de peso, diretamente de Gotham City.

De acordo com o Deadline, o nome de Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge; A Origem) foi adicionado à lista de possíveis protagonistas do filme, embora a publicação não saiba dizer se Gordon-Levitt já foi convidado/fez um teste ou se o nome dele está apenas sendo cogitado.

Dessa forma, o ator se junta à uma lista já recheada, composta por Joel Edgerton (Guerreiro), Jack Huston (Boardwalk Empire), Jim Sturgess (Across the Universe), Lee Pace (Lincoln), Eddie Redmayne (Os Miseráveis) e Zachary Levi (Chuck).

Todos esses nomes disputam o papel de Peter Quill, o humano protagonista do longa dos Guardiões da Galáxia. Quill deverá ser o elo principal do filme, atuando de maneira à ambientar o espectador no desconhecido universo cósmico da Casa das Ideias. Thanos, a misteriosa figura roxa uqe apareceu nos créditos de Os Vingadores, será o vilão do longa.

Como o filme deve estrear no ano que vem nos cinemas, a Marvel Studios não deve demorar muito para anunciar o seu escolhido, terminar o elenco e começar a filmar o longa.

Vamos aguardar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários