Joseph Gordon-Levitt e Nestor Carbonell comentam as filmagens de The Dark Knight Rises

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nestor Carbonell foi entrevistado pela MTV na festa do canal CW, onde ele estará na série Ringer. Já Joseph Gordon-Levitt foi entrevistado pelo Tribute sobre seu novo filme 50/50- Ambos estão em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Dois atores do recheado elenco de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge comentaram sobre o filme, as gravações e os respectivos personagens.

O primeiro deles, Nestor Carbonell (Lost), falou à MTV na festa do canal CW, canal que exibirá sua nova série Ringer, com Sarah Michele Gellar,  ontem à noite. Ele falou sobre como foi trabalhar com Christopher Nolan, como foi reunir o elenco de O Cavaleiro das Trevas novamente e um pouco sobre o seu personagem, o Prefeito Garcia.

“Eu terminei de filmar cerca de um mês atrás, em Pittsburgh. Foi muito divertido, é agradável voltar para o mundo de Chris Nolan.”

“Ele já anunciou que será seu último ‘Batman’ mas se é o último para ele, ele com certeza fechará com chave de ouro. É massivo. O que eu vi nos sets é simplesmente increditável. Quando nós estávamos filmando uma cena em particular, eu dei uma fugidinha para ver a imagem na câmera que o diretor de fotografia, Wally Pfister, vencedor do Oscar [estava filmando]. Eu olhei e imediatamente pensei: ‘Wow, agora eu sei porque ele é quem ele é, é muito bem enquadrado, lindamente filmado, metade em IMAX'”

Carbonell também comentou o fato dos filmes do Batman de Nolan serem mais do que um simples filme de super-heróis.

“Ele é um desses incríveis contadores de histórias da nossa geração, ele é um desses caras que pegam um gênero e o fundamentou e fez algo que não tinha sido feito antes. Ele fez [os filmes] muito mais reais, mais acessíveis e ele fez todos eles como um thriller psicológico, então ele é ótimo, ele é incrível”.

A MTV perguntou também se o Prefeito Garcia teria mais cenas e mais ação dessa vez.

“É realmente difícil pra mim dizer. Eu não posso falar, mas foi ótimo me reunir com o elenco, a velha guarda. Muito bom ver o Sr. Oldman, ele é o cara. Vocês já viram o trailer, já dá pra dizer que o cara é inacreditável”.

Bem, como eu disse lá em cima, outro que comentou sobre o filme foi Joseph Gordon-Levitt, que interpretará o detetive John Blake. Ele conversou com os caras do site canadense Tribute sobre seu novo filme 50/50, onde ele interpreta um jovem que descobriu que ter câncer e tem 50% de chances de sobreviver. No meio da conversa, obviamente, não poderia fugir o tema de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Sobre qual a preferência dele: filmes pequenos como 50/50 ou blockbusters como Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge:

“Bom, pra mim não tem muito a ver com o tamanho do filme. Eu quero trabalhar onde eu me sinta criativamente inspirado  seja em filmes como 50/50 ou Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – são ambos criativamente inspiradores. Eu estou nos dois e trabalhei com artistas que eu realmente admiro e adorei trabalhar com eles tanto com Gary Oldman e Christian Bale ou Seth Rogen e Anna Kendrick ou Chris Nolan e John Levine. Esses são todos artistas que eu realmente respeito e é verdade que o filme em que eu estou trabalhando agora é enorme, enorme, enorme e 50/50 é um filme menor, mas eu acho que eu tenho um gosto eclético. Eu tive uma inspiração igual para os dois”.

Sobre o que ele pode dizer sobre o seu personagem em Batman 3:

“É, todo mundo me pergunta isso mas eu não posso [falar sobre]. O sr. Nolan é muito, muito atencioso em cada aspecto de como ele vai contar a história e eu realmente admiro isso nele. Ele é muito cuidadoso em quando ele vai revelar a próxima informação sobre suas histórias dentro do filme e levando até o filme, então eu apenas vou esperar pelo o que ele quer que a platéia saiba”.

Nem uma única palavra sobre esse rumor. Como o esperado, claro.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários