Joseph Gordon-Levitt e Josh Brolin estarão em Sin City: Uma Dama Fatal

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 08 de janeiro de 2013

Joseph Gordon-Levitt e Josh Brolin estarão em Sin City: Uma Dama Fatal

Christopher Meloni também fará parte da sequência baseada na HQ de Frank Miller.

Há muito não se falava da sequência de Sin City. Hoje, via press-release, foram divulgados três novos nomes para o elenco do longa: Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin e Chistopher Meloni.

Levitt viverá Johnny, um apostador arrogante com uma sombria missão de destruir seu pior inimigo em jogo. O diretor do longa Robert Rodriguez e Frank Miller disseram que este é um personagem novo na história e que estão animados para ver a contribuição de Gordon-Levitt na pele de Johnny.

Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin e Christopher Meloni

Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin e Christopher Meloni

Já Brolin viverá Dwight McCarty, papel que foi de Clive Owen no primeiro filme. Christopher Meloni, de Law & Order: SVU, viverá um policial, ainda sem muitos detalhes.

A Dame to Kill For, lançada no Brasil sob o nome de Uma Dama Fatal, é na verdade uma prequência de Sin City. Na graphic novel, o fotógrafo Dwight McCarty (vivido por Clive Owen no primeiro filme) tenta resgatar sua ex-noiva, Ava Lord. Ao seu lado, Dwight conta com a ajuda de Marv (Mickey Rourke).

Sin City: Uma Dama Fatal terá roteiros de Frank MillerWilliam Monahan (Os Infiltrados). Robert Rodriguez é responsável pela direção e há confirmações de Jessica Alba, Mickey Rourke, Alexa Vega, Jamie Chung e Rosario Dawson. O longa deve chegar aos cinemas no fim deste ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários