José Padilha desmente que estaria infeliz com Robocop

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 05 de setembro de 2012

O diretor brasileiro veio à público desmentir as declarações do compatriota Fernando Meirelles.

Os brasileiros devem estar falando chinês no exterior, ou tem alguém mentindo nessa história. Fernando Meirelles – sim o diretor brasileiro de Cidade de Deus – deu uma entrevista à Revista Trip recentemente onde afirmou que Padilha estava passando por maus bocados para conseguir terminar o projeto de Robocop. Meirelles disse ainda que Padilha comentou com ele que a cada 10 idéias que tem para o longa, o estúdio corta nove delas. Meirelles chegou inclusive a dizer que Padilha afirmou que esta estaria sendo a pior experiência de sua vida.

Porém, José Padilha veio a publico “desmentir” o companheiro de profissão e compatriota. Padilha em entrevista também à Folha de São Paulo nega que esteja tendo dificuldades, e disse ainda:

“Eu tenho um roteiro que gosto muito e com o elenco que escolhi [NR: e que elenco!]. Meu diretor de fotografia será o Lula Carvalho, e meu editor será Daniel Rezende. Até para as definições dos produtores eu fui consultado.”

Padilha ainda concluiu dizendo que “Temos de lidar com essas dificuldades com frieza e familiaridade.”

O remake de Robocop será dirigido por José Padilha e já tem no elenco nomes como Joel Kinnaman (The Killing), Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Gary Oldman (Batman TDKR), Jackie Earle Haley (Watchmen). O longa chega aos cinemas em Agosto de 2013


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários