Jonah Hill entra para o elenco de Django Livre

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ator de Superbad e Moneyball - O Homem Que Mudou o Jogo entra para o elenco do novo filme de Quentin Tarantino

Nós já vimos dois trailers de Django Livre, faroeste dirigido por Quentin Tarantino, mas as filmagens do longa ainda não acabaram. Aliás, nem as filmagens e nem o elenco foi fechado ainda.

Nas últimas semanas, alguns atores acabaram deixando o elenco do filme. Nomes como Sacha Baron Cohen (Borat), Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) e Kurt Russell (À Prova de Morte) sairam da produção do filme por motivos diversos. Agora, o Deadline afirma que o jovem Jonah Hill (Anjos da Lei) estará em Django Livre.

Ainda na fase de pré-produção do filme, Hill estava cotado para interpretar Scotty Harmony, um garoto que acaba perdendo Broomhilda (Kerry Washington), a mulher de Django (Jamie Foxx), para o fazendeiro Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). A participação do ator nesse papel acabou não rolando por causa de conflitos na agenda.

Ainda de acordo com o Deadline, Hill NÃO interpretará Scotty. O site não disse qual será o novo papel do ator no filme, mas garantiu que seu papel será diferente dessa vez.

Django Livre é ambientado no sul dos EUA, dois anos antes da Guerra Civil Americana. Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto que segue caminho ao lado do caçador de recompensas alemão que atende pelo nome de Dr. King Schultz (Christoph Waltz). A próxima missão dos dois os levará até a Candyland, fazenda do maligno Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), onde Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django, é feita cativa.

O elenco do filme ainda conta com Anthony LaPaglia, Samuel L. Jackson, Laura Cayouette, Walton Goggins, Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson, RZA, Todd Allen, Gerald McRanney e Misty Upham.

Django Livre, que deve estrear em Dezembro, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários