Jon Snow gostaria de interpretar um super-herói nos cinemas: o Batman!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jon Snow gostaria de interpretar um super-herói nos cinemas: o Batman!

Kit Harrington quer filmes de super-heróis menos sérios

Filmes de super-heróis fazem parte de um dos sub-gêneros mais rentáveis e populares do cinema atualmente. Depois de grandes sucessos comerciais e de crítica envolvendo heróis como Os Vingadores, Batman, Capitão América e os X-Men, diversos atores de alto perfil de Hollywood passaram a se envolver com o sub-gênero.

Isso trouxe mais credibilidade e glamour para o sub-gênero e, por sua vez, fez com que cada vez mais gente quisesse participar da brincadeira. Por isso, não é um incomum que a gente fale por aqui que um ator ou atriz X quer um papel Y num filme de super-heróis.

O ator da vez a falar sobre isso foi Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones. Em entrevista com a MTV, ele afirmou que gostaria de interpretar o Batman  – mas o Batman de antigamente,  não as versões atuais no cinema, mais sombrias e sérias.

Eu adoraria interpretar um super-herói. Eu adoraria ser o Batman. Eu iria deixá-lo brincalhão e teatral de novo. Ele ficou sombrio e sério demais. Eu gostaria de spandex de verdade. Os filmes de super-heróis ficaram todos muito sérios – eles precisam ficar bobos de novo

Essa é uma opinião que claramente não é muito popular com os fãs, que hoje rejeitam os filmes do Batman dirigidos por Joel Schumacher e idolatram os de Tim Burton e Christopher Nolan. O que você acha?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários