Jon Favreau vai dirigir versão live-action de Mogli: O Menino Lobo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de novembro de 2013

Jon Favreau vai dirigir versão live-action de Mogli: O Menino Lobo

Diretor de Homem de Ferro assume versão live-action de Mogli: O Menino Lobo

Mogli Menino LoboO mais novo clássico da Disney a ganhar um filme live-action em Hollywood será Mogli: O Menino Lobo, baseado no livro The Jungle Book de Rudyard Kipling.

De acordo com o Deadline, a Disney contratou o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro, Cowboys & Aliens) para comandar a aventura do menino Mogli, criado na selva pelo urso Balu e a pantera Banguera.

“Eu não posso dizer muito sobre o projeto, mas eu tenho uma ideia interessante que seria bem legal de fazer e, com sorte, relançar uma marca familiar com certos elementos míticos. É o meu primeiro filme familiar desde Um Duende em Nova York e vamos contar com alguns elementos de ação e de efeitos especiais, onde acho que minha experiência nos filmes do Homem de Ferro serão úteis”, disse o cineasta

Além de Mogli: O Menino Lobo, a Disney também está produzindo uma continuação de Alice no País das Maravilhas; o longa Malévola, com Angelina Jolie, e que mostrará a versão da vilã da Bela Adormecida; um filme solo da Cruela Cruel e uma nova versão live-action de Cinderela, com Kenneth Branagh na direção.

Ainda não há uma data para Mogli: O Menino Lobo chegar aos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários