Johnny Depp visita hospital infantil na Austrália vestido de Jack Sparrow
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 08 de julho de 2015

Johnny Depp visita hospital infantil na Austrália vestido de Jack Sparrow

"Ele veio com a condição de que não ficaria cercado de adultos e pudesse curtir as crianças o quanto quisesse" conta a mãe de um dos pacientes

E com toda a certeza, Johnny Depp deixou o dia de crianças do Hospital Infantil Lady Cilento muito mais feliz! O ator encontrou um tempinho durante as gravações do filme Queensland na Austrália, para ir até o hospital totalmente caracterizado de Jack Sparrow.

E não apenas fez a visita, como também deu uma entrevista ao programa Juiced TV feito pelos próprios pacientes lá em tratamento. Veja:

Segundo a ABC australiana, o pirata foi de livre e espontânea vontade, não tendo nada haver com nenhuma ação de publicidade.

Segundo a mãe de um dos pacientes:

Ele veio com a condição de que não ficaria cercado de adultos e pudesse curtir as crianças o quanto quisesse. Foi de sala em sala, visitando crianças que não conseguiam sair da cama (…) Ele estava dando todo seu tempo para ter certeza de que falaria com todas as crianças”.

O próximo filme da franquia Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales tem data de estreia para 7 de julho de 2017.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários