Johnny Depp muito perto de confirmar sua presença em Piratas do Caribe 5

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 05 de julho de 2011

Segundo o The Wrap, ator já praticamente assinou seu contrato para o próximo filme da franquia da Disney, Piratas do Caribe, onde ele deve reviver o papel de Jack Sparrow

Amigos, aceitem essa notícia como a prova cabal de que o que fala mais alto na indústria do cinema hoje é o dinheiro.

Veja, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas não é um filme ruim. Mas não é bom como os anteriores. Nem mesmo o Johnny Depp escapou ileso das críticas nesse. Alguns especialistas disseram que ele estava desleixado, distraido e sem vontade no filme. Isso importou alguma coisa? Piratas do Caribe 4 já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares.

O que isso significa? Que uma sequência viria, claro. Óbvio. Mas, algum de vocês assistiria ao filme SEM o Johnny Depp? Difícil né? Piratas do Caribe sem Jack Sparrow vira apenas mais um filme de piratas e perde grande parte de sua força, admitam. Agora, vamos relembrar o que os críticos disseram sobre Depp? Desleixado, distraído e sem vontade. Eu não apostaria na volta dele pro 5º filme.

Eu perderia a aposta.

Provando mais uma vez que os $$$$$ pesam muito, Johnny Depp está muito perto de assinar e confirmar sua presença em Piratas do Caribe 5, informação do The Wrap. Ele já ganhou cerca de $350 milhões de dólares com a franquia e esse número deve aumentar consideravelmente agora.

Às fãs do Depp: não me entendam mal. Eu não vejo mal nenhum em ele voltar pra mais um filme por dinheiro. Caramba, por menos do que ele já ganhou eu faria quantos filmes ruins a Disney quisesse. Mas eu não compro essa idéia de que ele está voltando “porque gostou do roteiro”, ou “ele adora a franquia”. A gente sabe que não é isso.

Como eu disse, não é por assinar pra um 5º filme de uma franquia de verão que vai fazer o Depp melhor ou pior ator, ou melhor ou pior pessoa. É apenas um cara ganhando uma grana honesta e está tudo certo com isso. Mas é por i$$o que ele assina, que fique claro.

Uma confirmação por parte da Disney ou dos representantes do ator deve surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários