Johnny Depp machuca a mão e paralisa filmagens de Piratas do Caribe 5

Leandro de Barros

  quinta-feira, 12 de março de 2015

Johnny Depp machuca a mão e paralisa filmagens de Piratas do Caribe 5

Ator americano se lesiona e tem de se ausentar das gravações do longa

A Disney deu início recentemente às filmagens de Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, mas já tem de interromper as gravações do longa devido a uma lesão na mão de Johnny Depp.

De acordo com algumas reportagens australianas (o filme está sendo rodado por lá), Depp não se machucou DURANTE as gravações do longa, mas o filme será “minimamente impactado” já que o ator teve de voar até os EUA para uma cirurgia e agora se recupera antes de poder voltar a encarnar o Capitão Jack Sparrow.

A Disney confirmou ao The Wrap a lesão do ator, mas garantiu que não terá de alterar a data de lançamento de Piratas do Caribe 5 por causa disso – o filme continua marcado para Julho de 2017.

Em Piratas do Caribe 5, que terá direção da dupla Espen Sangberg e Joachim Rønning (Kon-Tiki) e roteiros de Jeff Nathanson (Apanhe-me se for Capaz), um grupo de piratas-fantamas liderados pelo Capitão Salazar escapará do famigerado Triângulo das Bermudas determinados a matar todos os piratas dos sete mares, incluindo aí nosso amigo Jack Sparrow. A única esperança de sobrevivência do cara é encontrar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato que concede total controle dos mares para quem o possuir.

No elenco do filme, além do já citado Jack Sparrow, teremos o retorno de Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally no papel de Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum. De novidades, Javier Bardem viverá o vilão Capitão Salazar, além de nomes como Kaya Scodelario(Maze Runner, Skins) e Brenton Thwaites (O Doador de Memórias).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários