Johnny Depp estará em Beetlejuice 2! (Ou não…)

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de maio de 2012

Tim Burton e Johnny Depp comentam possível parceria da dupla em Beetlejuice 2

Você, leitor atento do Supernovo, já sabe: Tim Burton está agilizando as coisas pra fazer um Beetlejuice 2, sequência do clássico Os Fantasmas se Divertem.

Porém, o filme não deve sair logo. O roteirista Seth Grahame-Smith só deve entregar o roteiro da sequência no fim do ano. Aí, até filmarem e tudo mais, muita água já passou por debaixo da ponte.

Mas,  o que interessa mesmo, é que a intenção de fazer o filme está bem forte. Tão forte que Tim Burton deve colocar Johnny Depp no filme também.

A gloriosa parceria entre Burton e Depp, que ganhará mais um capítulo em breve quando Sombras da Noite estrear, se estenderá até Beetlejuice 2, pelo menos, como afirmam os dois em entrevista à MTV:

Seria uma grande brincadeira (mais provável)? Seria algo sério? Grahame-Smith comentou a possível participação de Depp no filme:

Talvez eu não possa evitar. [Burton] pode me obrigar a fazer“, disse o roteirista.

Se você é fã de Michael Keaton como Beetlejuice, não tema. Se Depp estiver mesmo no filme, ele viverá o pai da família assombrada por Beetlejuice no filme, já que Keaton deve reprisar seu papel na sequência.

Se surgir algo mais, nós avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários