John Blake interroga Selina Kyle em nova cena de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 13 de julho de 2012

Nova cena do filme é revelada pela Warner

#ATUALIZADO: Novas imagens do filme foram divulgadas, além da primeira crítica do longa! Veja abaixo um resuminho do que a ManArchy Mag disse:

– a história é foda e é uma conclusão digna do Batman. Chamaram a trilogia de “melhor coleção de filmes de quadrinhos já feita” e falaram que o TDKR é o melhor filme do Batman EVER.

– A Mulher-Gato da Anne Hathaway é muito melhor do que a da Michelle Pfeiffer

– Gary Oldman tá fodão como Gordon, como sempre

– Sobre a personagem da Marion Cotillard, o que foi dito: “Também somos agraciados com Marion Cotillard, de Inception, que tras talento a um papel que, de outra maneira, seria considerado entediante”. Entendam como quiserem.

– Sobre o personagem de Joseph Gordon Levitt: “Dizer qualquer coisa específica sobre o personagem seria entregar partes importantes do filme, mas ele é DE LONGE, o coadjuvante mais interessante da franquia Batman”. De novo, entendam como quiserem

– “O caos levado à Gotham pelo Coringa foi só o começo”

– O Tom Hardy tá tão foda como Bane, mas tão foda “que você esquece que é um ator na tela”

Imagens:

[nggallery id=633]


Spoilers abaixo.

A Warner divulgou hoje uma nova cena de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, último filme da trilogia do Batman idealizada por Christopher Nolan. A cena mostra o policial John Blake (Joseph Gordon Levitt) interrogando a ladra Selina Kyle (Anne Hathaway). Veja abaixo:

John começa mostrando a “ficha criminal” de Kyle dizendo que ela “fez alguns erros”. A ladra responde dizendo que “não tinha nada para comer”, ao ponto que Blake diz que ela deveria ter muita fome então. Logo o policial corta o papo furado e fala que a polícia já sabe sobre Bane (Tom Hardy). A Mulher-Gato responde que então eles deveriam ter tanto medo dele quanto ela tinha. Blake oferece proteção à Kyle, que responde com uma reação fantástica. No fim, o policial ainda pergunta se os terroristas já mataram Bruce Wayne (Christian Bale) e Kyle diz que não sabe.

Aqui vai a minha teoria: tudo começa naquela festa que nós vimos na cena de ontem. Deve ser uma espécie de festa de “boas-vindas” ao Wayne, já que ele estava num auto-exílio. A Mulher-Gato aparece, rouba o colar da mãe do Bruce e, de alguma forma, faz o Bane entrar lá também ou ela faz o Batman a perseguir até uma armadilha feita pelo Bane. O vilão sequestra o herói e a polícia captura a Mulher-Gato. E então rola essa cena.

Descobriremos em breve!

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários