Jogos Vorazes: Em Chamas tem a melhor estreia em novembro da história

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jogos Vorazes: Em Chamas tem a melhor estreia em novembro da história

E também a melhor estreia da história para filmes sem versões 3D

hr_The_Hunger_Games-_Catching_Fire_26No último fim de semana aconteceu a estreia doméstica de Jogos Vorazes: Em Chamas. Como esperado, o longa conseguiu uma enorme bilheteria, foram mais de $161 milhões de dólares, o que coloca o filme como o maior fim-de-semana de estreia em novembro da história.

A sequência estreia melhor que o primeiro Jogos Vorazes (que estreou em Março) e ultrapassa ainda todas as sequências da Saga Crepúsculo que estavam no topo dos recordistas, todas estrearam em novembro.

E não é só, o filme estrelado por Jennifer Lawrence se ocupa agora o 4º lugar entre os maiores fim-de-semana de estreia de sempre com essa bilheteria. Os Vingadores é o primeiro seguido por Homem de Ferro 3 e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

Como o filme não ter versões em 3D, acabou por sair prejudicado já que os três filmes que superam Jogos Vorazes: Em Chamas, são longas com versões em 3D. Entre os filmes em 2D, o longa se tornou também a maior estreia da história, superando o fim da trilogia do Batman de Christopher Nolan. Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge era o recordista até então com $160 milhões de dólares.

O elenco do filme conta com o retorno de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson e Lenny Kravitz, além das novas adições de Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Bruno Gunn, Jena Malore e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários