Jogos Vorazes: Em Chamas contrata o seu Brutus

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Bruno Gunn será o perigoso ex-vencedor dos Jogos Vorazes

E o elenco de Jogos Vorazes: Em Chamas continua crescendo. Depois de adicionar três novos nomes nos papéis dos ex-campeões dos Jogos Vorazes Mags e Esnobaria, além do líder dos Pacificadores do Distrito 12, o filme contrata, para nossa surpresa, mais um ex-vencedor da competição.

Brutus, vencedor dos Jogos Vorazes do Distrito 2 e detentor de um excepcional talento no manejo da lança, será interpretado no longa por Bruno Gunn. O ator americano não possui grandes papéis no seu currículo, apenas algumas pontas como policiais em algumas séries e filmes, o que acaba caracterizando uma grande surpresa, já que o papel de Brutus era bem concorrido.

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) terão de enfrentar a represália da Capital quando descobrem que suas atitudes na competição incitaram rebeliões em alguns dos distritos de Panem.

O elenco do filme conta com o retorno de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson e Lenny Kravitz, além das novas adições de Philip Seymour Hoffman, Jena Malore e outros.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários