Jogos Vorazes | A Batalha pela sucessão de diretores

  Matheus Pessôa  |    terça-feira, 17 de abril de 2012

Alguns nomes são cotados pela mídia para assumir o lugar de Gary Ross na direção do filme 'Em Chamas'

Como Gary Ross não voltará a dirigir o acompanhamento de seu filme de sucesso pela série de ‘Jogos Vorazes’, The Hunger Games, a produtora Lionsgate virou-se para uma lista de desejos dos dirigentes, que incluiu David Cronenberg, Alfonso Cuarón e Alejandro González Iñárritu. Esses nomes são apenas especulativos por enquanto, com certeza teremos ainda muitas notícias para publicar a esse respeito se a Lionsgate não encontrar o novo comandante para a sequência da série rapidamente.

Quem será o novo diretor?

Quem será o novo diretor?

Enquanto isso, mais dois nomes surgiram e entraram para  a ‘lista de sucessão’ da cadeira de diretor e que podem certamente chegar a assumir ‘ a lacuna’ deixada pela Gary Ros Bennett Miller (Moneyball) e Lawrence Francis (Constantine) são esses dois nomes que também foram cotados pela mídia. Cada diretor tem a sua visão diferente, e por isso, não podemos dizer qual se adaptaria melhor à sequência de ‘Jogos Vorazes, ‘Em Chamas’. Um desses citados que talvez tenha experiência em dirigir adaptações de livros infanto-juvenis é o mexicano Alfonso Cuarón, que dirigiu a adaptação do livro ‘Harry Potter E O Prisioneiro de Azkaban’ para as telonas, e que foi considerado por muitos um dos melhores filmes da série; um pouco disso por que o diretor escolheu dar um ar um pouco mais ‘sombrio’ à franquia, que permaneceu até o seu fim com essa característica, embora os outros filmes não tenham sido dirigidos por ele.

Não podemos confirmar nada, por enquanto só especular a respeito desse assunto; mas de uma coisa estamos certos: Gary Ross fez um ótimo trabalho em ‘Jogos Vorazes’, que ele tenha sorte no filme de sua própria produção !Lembrando que não faz parte do estilo de Ross dirigir seqências de filmes; ele sempre busca algo novo e diferente do que já fez.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários