Jogos Vorazes bate os $600 milhões nas bilheterias; Os Vingadores já arrecadou $178 milhões

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jogos Vorazes chega à $600 milhões de dólares e é o filme que mais lucrou nas bilheterias nesse ano; enquanto isso, Os Vingadores já lucrou quase $200 milhões nas bilheterias

Dois dos filmes mais mediáticos do ano (até agora), vem fazendo bonito nas bilheterias pelo mundo todo.

Jogos Vorazes, grande aposta da Lionsgate nesse ano, chegou nesse fim de semana à incrível marca de $600 milhões de dólares pelo mundo todo. No último domingo, o filme bateu a marca dos $609.995 milhões.

Desses quase $610 milhões, $372 milhões de dólares foram feitos nos EUA e $228 milhões no resto do mundo. Por enquanto, Jogos Vorazes é o filme que mais arrecadou nas bilheterias mundiais.

Mas o seu reinado  vem ameaçado pelos Heróis Mais Poderosos da Terra!

Os Vingadores, que ainda nem estreou nos EUA, já arrecadou cerca de $178 milhões de dólares, tendo estreado apenas em 39 territórios, ou 70% do território previsto para o lançamento.

No Brasil, o filme arrecadou $2,8 milhões de dólares em três dias, tendo a sexta-feira marcada como a terceira melhor estréia de todos os tempos no país.

Quando o filme estrear nos EUA, esse valor deve subir muito. Será que chega ao 1 bilhão de dólares?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários