Joe Wright negocia para dirigir o novo filme de Peter Pan

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de novembro de 2013

Joe Wright negocia para dirigir o novo filme de Peter Pan

Diretor de Anna Karenina e Orgulho e Preconceito pode dirigir a nova versão de Peter Pan nos cinemas

Peter PanCinderela, Cruela Cruel, Mogli: O Menino Lobo, Bela Adormecida… qual conto de fada/história infantil famosa falta para ganhar filme? Cinco pontos para a Grifinória caso você tenha respondido “Peter Pan”.

Com roteiro de Jason Fuchs (Era do Gelo: Deriva Continental) e produção da Warner Bros, o novo longa de Peter Pan negocia com o diretor Joe Wright (Anna Karenina) para comandar o filme.

Intitulado Pan, a trama do filme deverá ser mais ou menos uma “história de origem” de Peter Pan, mostrando um órfão sendo levado para a mágica Terra do Nunca, onde ele se tornará o salvador dos nativos do lugar contra a opressão dos piratas do mal.

Quanto à Joe Wright, o cineasta é mais conhecido pela adaptação cinematográfica de Orgulho e Preconceito, estrelada por Keira Knightley. O currículo do diretor ainda conta com filmes como Hanna (com Saoirse Ronan) e O Solista (com Robert Downey Jr. e Jamie Foxx).

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários