Joe Manganiello deve ser o Exterminador de Esquadrão Suicida

Leandro de Barros

  segunda-feira, 16 de março de 2015

Joe Manganiello deve ser o Exterminador de Esquadrão Suicida

Ator de True Blood sai do elenco de série para poder participar do longa

O ator Joe Manganiello foi recentemente ligado ao filme Esquadrão Suicida, com direção de David Ayer. O ator de True Blood é cogitado para o papel do Exterminador, um dos vilões do longa, e deu recentemente mais indícios de que essa história é verdadeira.

joe manganiello 2Manganiello estava confirmado no elenco da série Scream Queens, antologia que misturaria horror e comédia e que é criada por Ryan Murphy, de Glee e American Horror Story. Porém, o ator abandonou o projeto – e o The Wrap divulgou que foi porque ele precisava limpar sua agenda para evitar conflitos com as filmagens de Esquadrão Suicida.

Em uma notícia relacionada, o Latino-Review divulgou que o Batman (Ben Affleck) deverá participar de certa forma do longa. Não com uma presença física, mas como um elemento sempre citado pelos personagens.

De acordo com a publicação, o Cavaleiro das Trevas será considerado no filme como uma lenda urbana, um “bicho-papão para criminosos” e uma figura que o governo odeia. No longa, apenas o Coringa (Jared Leto) já teria ficado cara-a-cara com o Batman por bastante tempo.

Assim, o Morcegão será “analisado” pelo Esquadrão e será a chave para “rastrear todos os supers”, de acordo com uma das falas do longa.

Esquadrão Suicida estreia em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários