Joe Cornish pode dirigir Star Trek 3

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de novembro de 2013

Joe Cornish pode dirigir Star Trek 3

Diretor e roteirista de Ataque ao Prédio está sendo sondado pela Paramount para o novo capítulo de Jornada nas Estrelas nos cinemas

Joe CornishCom $467 milhões de dólares arrecados nas bilheterias mundiais, Além da Escuridão – Star Trek foi bem o suficiente nesse ano para garantir uma sequência para a franquia dentro da Paramount.

Porém, com J.J. Abrams (Super 8) partindo para dirigir Star Wars: Episódio VII e apenas produzindo o novo capítulo de Jornada nas Estrelas no cinema, a busca por um novo diretor dentro da Paramount começou.

Quem poderia assumir a franquia e garantir um bom desempenho nas bilheterias para Star Trek?

Segundo o Deadline, talvez Joe Cornish (Ataque ao Prédio) seja esse nome.

A publicação afirmou que a Paramount e a Sky Dance Productions estão estudando contratar o britânico para assumir a direção de Star Trek 3 em breve.

Cornish é fruto de uma nova geração de cineastas britânicos que estão conquistando espaço aos poucos em Hollywood. Roteirista de nascença, Cornish foi “descoberto” com o filme Ataque ao Prédio, escrito e dirigido por ele mesmo. Depois disso, é um dos nomes que assina o roteiro de As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne e escreveu Homem-Formiga ao lado de Edgar Wright. Atualmente, ele está cuidando da produção de Snow Crash, ficção-científica da Paramount – o que dá um pouco mais de veracidade à história do Deadline.

Seja como for, vamos ver o que sairá dessa história e quando teremos Star Trek 3 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários