Joaquin Phoenix NÃO será o Doutor Estranho nos cinemas

Leandro de Barros

  quinta-feira, 02 de outubro de 2014

Joaquin Phoenix NÃO será o Doutor Estranho nos cinemas

Negociações entre o ator e a Marvel não dão frutos

Por muito tempo as negociações entre Joaquin Phoenix e Marvel Studios rolaram. Por muito tempo as duas partes se sentaram e discutiram a possibilidade de uma parceria em Doutor Estranho, o próximo herói da Casa das Ideias a ganhar um longa próprio.

O interesse existia dos dois lados, mas as conversas não deram frutos e o Deadline anunciou hoje que a Marvel  Studios já procura por um outro ator para o papel.

A razão para esse insucesso não foi divulgada, mas não era segredo o que impedia Phoenix de assinar com a Casa das Ideias: o ator não queria se comprometer com uma franquia dessas sem poder se dedicar aos outros projetos que tem interesse.

Assim, a Marvel parte agora em busca de um novo nome para comandar essa nova franquia. Nomes como Tom Hardy, Benedict Cumberbatch e Jared Leto já foram cogitados há algum tempo e, recentemente, o ator Ethan Hawke também já expressou o interesse no papel recentemente.

Doutor Estranho deverá estrear em 2016 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários