Jim Parsons quer ser o Charada nos cinemas!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de março de 2015

Jim Parsons quer ser o Charada nos cinemas!

Ator de The Big Bang Theory quer viver o vilão do Batman nos cinemas

Em entrevista para promover o lançamento da animação Cada um na Sua Casa, o ator de The Big Bang Theory, Jim Parsons, comentou se tem o interesse de viver um personagem em um filme de super-heróis.

O Sheldon da sitcom do CBS comentou que toparia sim participar de um longa do gênero, mas não no papel de um herói: ele quer ser um vilão. E um para enfrentar o Batman de Ben Affleck.

Eu gostaria de ser um vilão. E eu gostaria muito de ser o Charada. Eu acho que eles não estão usando muito o Charada, né?

A verdade é que o vilão não aparece nos cinemas desde 1995, quando foi interpretado por Jim Carrey em Batman Eternamente. De lá para cá, sua única versão live-action é em Gotham, série de TV sobre o início da carreira do Comissário Gordon, onde ele ainda é um cientista forense do departamento de polícia de Gotham, sem se transformar num vilão ainda – quem o interpreta é o ator Cory Michael Smith.

Fora isso, o personagem teve uma participação recente bem importante nos quadrinhos do Batman e também é personagem de destaque nos games da série Batman: Arkham.

Veja a declaração de Jim Parsons abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários