Jim Carrey fala sobre o seu personagem em Kick-Ass 2

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de março de 2013

Jim Carrey fala sobre o seu personagem em Kick-Ass 2

O ator, mais conhecido por trabalhar em comédias, explica o processo de criação do seu personagem, um ex-mafioso que funda uma equipe de heróis

Kick-Ass 2 Jim CarreySucesso em 2010, Kick-Ass deverá ganhar uma sequência agora em 2013. O novo filme deverá chegar aos cinemas nacionais em setembro, com direção de Jeff Wadlow.

A 20th Century planeja soltar o primeiro trailer do longa amanhã (então fique ligadinho que deveremos ter algo para olhar muito em breve). Enquanto isso, Jim Carery (O Máscara) deu uma entrevista ao Fandango onde, além de falar sobre outras coisas, comentou sua participação em Kick-Ass 2.

No filme, Carrey interpreta o Coronel Estrelas, um ex-mafioso que se redime e funda a Justiça Para Sempre, equipe de heróis da qual Kick-Ass (Aaron Johnson) passa a fazer parte.

Será divertido  Foi diferente pra mim. Eles me chamaram e disseram que queriam que eu interpretasse um ex-agente da máfia, estilo Sam DeStefano. Então eu me olhei no espelho e pensei ‘Ok, teremos de trabalhar um pouco nisso aqui’. Eu chamei o meu pessoal de maquiagem e nós começamos a experimentar e é incrível o quão pouco você tem de fazer pra mudar completamente a sua personalidade. Nós criamos um cara que ninguém irá reconhecer que sou eu. É muito diferente de tudo que vocês já viram [de mim]. Será realmente divertido“, disse Carrey.

Bom, vamos esperar pelo trailer amanhã!

Kick-Ass 2 conta com Aaron Johnson, Jim Carrey, Christopher Mintz-Plasse, Chloë Moretz, Donald Faison e John Leguizamo no seu elenco. A direção é de Jeff Wadlow e a estreia no Brasil deve rolar em setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários