Jessica Chastain não estará em Homem de Ferro 3

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 07 de maio de 2012

Atriz diz que não estará no próximo filme de Tony Stark, enquanto Ben Kingsley confirma presença no filme do herói

Jessica ChastainDo alto da Torre Stark, nosso amigo Tony Stark urra de raiva!

Depois de perder a presença da sempre sensacional Scarlett Johansson, Homem de Ferro 3 perdeu hoje mais uma bela atriz do seu elenco.

Jessica Chastain (A Árvore da Vida) postou no seu Facebook um comunicado, dizendo que não estará no próximo filme da Marvel Studios por causa da sua agenda conflituosa.

“Lamento dizer que Homem de Ferro 3 não vai acontecer. Minha agenda está atolada e eu não consigo colocar mais nada lá. A imprensa anunciou minha possível participação [no filme] muito cedo. Eu sei que muitos de vocês queriam que eu estivesse envolvida, e eu lamento muito em desapontá-los. Espero que haja outro filme da Marvel no meu futuro. Shane Black e todos no time de Homem de Ferro 3 são realmente maravilhosos. Eu estou muito animada para ver o filme quando ele sair“, disse Chastain.

Se por um lado o filme perdeu Jessica Chastain, por outro ele teve a confirmação da presença de Ben Kingsley. O ator disse em conversa ao Super Hero Hype que estará mesmo no filme e que seu papel ainda está começando a ser desenvolvido.

Eu estou filmando ‘Ender’s Game’ em Nova Orleães nesse momento e então eu irei fazer um filme chamado ‘The Physycian’, que é um belo longa sobre um físico e então eu farei Homem de Ferro 3. Em breve eu estarei com todo mundo e nós vamos discutir a aparência, o tom e a direção do personagem. Está muito no começo ainda, mas eu estou emocionado por estar a bordo“, disse Kingsley.

Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, Andy Lau Guy Pearce devem estar no elenco de Homem de Ferro 3. O roteiro do longa é de Drew Pearce e a direção fica por conta de Shane Black.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários