Jessica Chastain entra para o elenco do spin-off da Branca de Neve e o Caçador

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jessica Chastain entra para o elenco do spin-off da Branca de Neve e o Caçador

A atriz vai ser o par romântico do Caçador de Chris Hemsworth

Depois do relativo sucesso de A Branca de Neve e o Caçador que arrecadou quase $400 milhões de dólares ao redor do mundo, a Universal quer dar prosseguimento a franquia com um filme solo do Caçador que deve se passar antes da história com a Branca de Neve.

Frank Darabont já negociou para dirigir a película mas vai mesmo ficar com os roteiros, quem dirige o longa é Cedric Nicolas-Troyan que já trabalhou com os efeitos especiais do primeiro filme.

Agora o longa ganhou uma adição ao seu elenco que já contava com Charlize Theron, Chris Hemsworth e Emily Blunt. Estamos falando de Jessica Chastain, de A Hora Mais Escura e Interstellar, que vai viver o par romântico do Caçador (Hemsworth).

O longa que é uma espécia de prelúdio vai mostrar o Caçador procurando pelo espelho mágico e tendo que enfrentar a vilã Ravenna (Charlize Theron) e sua irmã (Emily Blunt).

O longa chega aos cinemas em abril de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários