Jesse Eisenberg será o Lex Luthor de Batman vs. Superman!

Leandro de Barros

  sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jesse Eisenberg será o Lex Luthor de Batman vs. Superman!

Enquanto isso, Jeremy Irons é escalado para ser o Alfred

Jesse Eisenberg arrives at the 83rd annual Academy Awards in HollywoodNem Bryan Cranston, nem Joaquin Phoenix e nem Denzel Washington… a Warner Bros. anunciou hoje que o ator Jesse Eisenberg (A Rede Social) interpretará Lex Luthor, o grande vilão do longa.

O anuncio oficial foi feito hoje, acompanhado de mais um: Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) será o Alfred para o Batman de Ben Affleck.

“Lex Luthor é normalmente considerado o mais notório rival do Superman e sua péssima reputação o precede desde 1940. O que é incrível sobre Lex é que ele existe além dos limites do esteriótipo de um vilão nefasto. Ele é um personagem complicado e sofisticado, cujo intelecto, fortuna e posição o colocam entre os poucos mortais que podem desafiar o incrível poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar essa interessante dinâmica e também nos permite levar o personagem para algumas direções novas e inesperadas”, disse Zack Snyder

Por enquanto, o elenco do longa conta com a Trindade da DC Comics: o Superman (Henry Cavill), o Batman (Ben Affleck) e a Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Além deles, personagens como Lois Lane (Amy Adams), Perry White (Laurence Fishburne) e Martha Kent (Diane Lane).

Batman vs. Superman, com direção de Zack Snyder, deve estrear em 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários