Jeremy Renner nega que será o próximo protagonista da franquia Missão Impossível

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Na entrevista, que pode ser lida em inglês no link acima, Renner ainda elogia a concentração e a disposição do companheiro de set Tom Cruise

Durante as filmagens e pós-produção de Missão Impossível: Protocolo Fantasma, surgiu o rumor de que o personagem interpretado por Jeremy Renner, o analista e ex-agente do IMF Brandt, iria substituir o personagem de Tom Cruise, Ethan Hunt, como protagonista da franquia.

Quando nós vimos o filme, não tivemos a sensação de que essa mudança iria realmente acontecer no próximo filme, apesar da aprovação ao personagem de Renner. Agora o ator negou que vá assumir a franquia, em entrevista com a Reuters: “Eu escutei isso. Eu escuto vários rumores – o de que estou dormindo com metade de Hollywood – e eu meio que penso: ‘quem tem tempo?’. Não, não é verdade sobre Missão Impossível. Não vai acontecer.

Na entrevista, que pode ser lida em inglês no link acima, Renner ainda elogia a concentração e a disposição do companheiro de set Tom Cruise, além de afirmar estar adorando filmar The Bourne Legacy, novo longa da franquia consagrada por Matt Damon.

Quando um atentado terrorista destrói o Kremlin de Moscow, o governo dos EUA inicia uma operação especial chamada Protocolo Fantasma e repudia a IMF (Impossible Mission Force – Força Missão Impossível). Ethan Hunt e seu time são culpados pelo ataque, mas sua fuga é permitida como parte de um plano para que eles possam operar “escondidos”, fora da agência. Entretanto, Hunt é avisado de que se algum membro do seu time for capturado em ação, eles vão acusá-los de planejar incitar uma Guerra Mundial Nuclear. Ethan então é forçado a trabalhar com o ex-agente da IMF Brandt, que sabe mais sobre Hunt e seu pasado, do que o próprio Ethan.

Missão Impossível: Protocolo Fantasma já estreou no Brasil e conta com Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton Josh Holloway (Sawyer de Lost) no elenco. O roteiro é escrito por Tom Cruise, J.J. Abrams, Josh Applebaum e Andre Nemec. A direção fica por conta de Brad Bird, diretor de animações como Ratatouille.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários