Jeremy Renner e Matt Damon juntos na sequência de The Bourne Legacy?

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Produtor da franquia diz que gostaria de ver os dois atores juntos no próximo Bourne

Nos próximos meses, estréia nos cinemas o filme The Bourne Legacy, que deve chegar no Brasil com o nome de O Legado Bourne. O filme é totalmente original para os cinemas e expande a trilogia encerrada em 2007.

Dessa vez, o protagonista do longa será Jeremy Renner (Os Vingadores) e não Matt Damon (Invictus), que viveu Jason Bourne, o protagonista dos outros três filmes. As comparações entre os dois atores será inevitável depois que o filme estrear, mas a principal novidade do dia é que os dois podem vir a trabalhar juntos em um futuro filme da franquia.

Em entrevista à Empire, o produtor de O Legado Bourne, Frank Marshall, disse que existem planos para ter Matt Damon e Jeremy Renner juntos em breve: “Vocês verão que existem diversos programas diferentes no filme, cada um com um conjunto diferente de habilidades. Todas as possibilidades estão abertas. Meu sonho é que nós vejamos Matt e Jeremy juntos no próximo filme“.

O Legado Bourne deve mostrar que o programa que acabou “criando” Jason Bourne não era único, mas apenas mais um de uma série de programas do governo americano.

The Bourne Legacy será lançado em agosto de 2012, com Jeremy Renner, Rachel Weisz, Edward NortonOscar IsaccAlbert Finney, Joan Allen e Stacy Keach. A direção fica por conta de Tony Gilroy, que foi um dos roteiristas da Trilogia Bourne e também trabalha no roteiro de Thr Bourne Legacy.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários